Regressos!

Já cá estou!
Regressei! Conduzi uma grande parte do percurso porque mantem-me a cabeça ocupada e os olhos secos e porque o meu Alexandre vinha ca malvada da enxaqueca!
Cansaço muito! Desta vez, só um pouquinho de angústia porque ( vá lá , vá lá!!)deixei a minha família "de pé" e enchi o papinho cheio de mimos , brincadeiras , risos com a família e com os amigos! Por isso compensa o vazio que se instaura quando se faz adeus com as mãos fora da janela do carro.
Depois... vai aliviando e quando chego a meio do caminho começo a ansiar por chegar a casa. Ao meu ninho!
Estava frrrrriiiiooooo quando chegámos e uma ventania diabólica!!!
Uma casa fechada está sempre fria! Mas o conforto e a satisfação de estar novamente no meu "círculo de confiança" voltou depressa.
E assim cá estou, num dia quente mas muito chuvoso, húmido e embaciado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio