Dias...pffffffffffff

Querido diário
Ontem foi um dia muito animado.
Além de não ter net há 2 ou 3 dias e começar a sentir-me isolada aqui nesta terra da “merdalheja” resolvi cumprir com as minhas obrigações de Mãe e ir às compras com aminha filha, porque  de manhã a coitadinha tinha–se queixado que não tinha nada para vestir e que tinha frio… e a seguir  zangou-se porque a camisola que me tinha tentado  “roubar” do MEU armário não lhe ficava bem!!!
Tudo culpa da Mãe, claro!!
Bem, lá fomos! E como sabes, querido diário eu adoro fazer compras assim…quando TENHO mesmo que encontrar qualquer coisa !
Depois de alguma animação…YEEEEE em apenas hora e meia e 4 lojas encontrámos um blusão que agradou!!!

Quando vinha a sair, cheia de calor, abafada e com dores nos pés ( agora vou recuar um bocadinho… quando estacionei , memorizei…H9 laranja,Ok!- não vou esquecer) portanto, quando vinha  a sair e a pensar toda contente que me lembrava onde tinha estacionado, eis que de repente AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , ia-me dando uma coisinha ruim!!! 
Nem por sombras tinha ideia de ter fechado o carro e de ter tirado a chave ao sair…. Esgravatei desesperadamente pela chave, dentro da mala, desejando ardentemente encontrá-la (muito romântico) mas certa que não a encontraria! Fiz logo o filme! Pronto. Deixei a chave no carro e agora roubaram–mo! Fixe! Um carro na oficina e outro roubado! Foram segundos, mas pareceram muitos, muitos, muitos minutos! Afinal a p… estava na mala!
Claro querido diário, que parvoíce!! Então como é que eu me iria esquecer de tirar a chave e de fechar o carro!! Dahhhh
Pra concluir, o Pai deixou os hambúrgueres crus… OMG!

Dias…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio