Mensagens populares deste blogue
Pela sua rica saúde …
esteja quieto em vez de andar por aí no meio do mato, não vá cair e partir uma perna! Estou a brincar, ok? Hoje participei numa caminhada por trilhos com alguma beleza paisagística e rural humana. A caminhada foi organizada pelo Centro de Figueira de Lorvão e reuniu algumas instituições da zona. No fim, tivemos um simpático almoço de sandochas de febra grelhada no momento, salada, batata frita fruta e só faltou mesmo o “finito” (eheheh). Apesar das ameaças e de alguns chuviscos pelo meio, a actividade correu muito bem. Aqui ficam 2 fotos, depois prometo colocar mais umas quantas. parte final do percurso fotografia de grupo junto da base do Penedo Crasto.
Lides culinárias
Pois então devo anunciar que voltei às minhas lides culinárias. Apanhei as mulheres fora de casa e pimba, meti-me na cozinha. Coisas que eu só posso fazer sem elas a besourar pela cozinha (= gabinete de estudos e laboratório culinário eheheh). Pois bem, comecei com umas madalenas de baunilha, agora chamadas de mufins, mas enfim, os tradicionais queques. Ficaram deliciosos mesmo só é pena não poderem provar. Aqui fica o testemunho. O pessoal diz que estão excelentes. Acredito. Não foram elas que os fizeram ihihi. O mesmo não posso dizer da iniciativa seguinte. Apesar dos elogios à receita ela não me convenceu quando a fiz. Pareceu me demasiado massuda (ou maçuda?). De facto, assim ficou e apesar de cheirarem maravilhosamente bem, e terem um excelente aspecto ... só escorregam com leitinho. É daquelas receitas a eliminar do meu book e olhem que eu respeitei religiosamente a receita. O testemunho Ora e então de jantar? Oh meus, uma sopinha do lavrador à maneira. Tinha tudo o qu...
oh, então não se vê logo que foram de carro até lá e já tiveram na bjecas... agora para baixo é sempre a descer! Assim, também eu!!!
ResponderEliminarAdivinha 1:
ResponderEliminarQual é coisa qual é ela que acompanha sempre o mano António cada vez que sai de bikla?
Resposta:
Pois então o que é que haveria de ser senão um fuinho na rodinha!
Adivinha 2:
Qual é coisa qual é ela que tem de acompanhar sempre o mano António de cada vez que sai de Bikla e tem um fuinho?
Resposta:
A bendita da espuminha que faz maravilhas a um pneu vazio: engravida-o com uma pinta que enche mais rápido que o filho do Ronaldo.
Assinado:
O gajo da foto
Tou muita lindo, não tou?
ResponderEliminarAinda bem que é só uma foto, pq a seguir caí para o lado inanimado. O esforço de sorrir deitou tudo a perder.
oh meu, ainda nã aprendeste a nã ser anónimo??? anda cá filhe, quê ensino-te!
ResponderEliminarESte anónimo só se identifica pela fotografia ... eheheh
ResponderEliminareu gosto de ser anónimo, primeiro porque acho que é um nome giro, sei lá...
ResponderEliminardepois porque assim vocês não sabem que eu sou eu, tás a morder?