Mensagens populares deste blogue
Pela sua rica saúde …
esteja quieto em vez de andar por aí no meio do mato, não vá cair e partir uma perna! Estou a brincar, ok? Hoje participei numa caminhada por trilhos com alguma beleza paisagística e rural humana. A caminhada foi organizada pelo Centro de Figueira de Lorvão e reuniu algumas instituições da zona. No fim, tivemos um simpático almoço de sandochas de febra grelhada no momento, salada, batata frita fruta e só faltou mesmo o “finito” (eheheh). Apesar das ameaças e de alguns chuviscos pelo meio, a actividade correu muito bem. Aqui ficam 2 fotos, depois prometo colocar mais umas quantas. parte final do percurso fotografia de grupo junto da base do Penedo Crasto.
Fwd: Exp
---------- Mensagem encaminhada ---------- De: alexx.js@gmail.com < alexx.js@gmail.com > Data: 26 de Novembro de 2010 10:24 Assunto: Exp Para: aventurasfamilia@blogspot.com Tenho enviado as minhas cronicas para o purgatorio digital pois tinha o endereço do blog mal inserido. Cronicas e fotos perdidas com o que a literatura melhor produziu. Enviado do meu telemóvel Nokia
oh, então não se vê logo que foram de carro até lá e já tiveram na bjecas... agora para baixo é sempre a descer! Assim, também eu!!!
ResponderEliminarAdivinha 1:
ResponderEliminarQual é coisa qual é ela que acompanha sempre o mano António cada vez que sai de bikla?
Resposta:
Pois então o que é que haveria de ser senão um fuinho na rodinha!
Adivinha 2:
Qual é coisa qual é ela que tem de acompanhar sempre o mano António de cada vez que sai de Bikla e tem um fuinho?
Resposta:
A bendita da espuminha que faz maravilhas a um pneu vazio: engravida-o com uma pinta que enche mais rápido que o filho do Ronaldo.
Assinado:
O gajo da foto
Tou muita lindo, não tou?
ResponderEliminarAinda bem que é só uma foto, pq a seguir caí para o lado inanimado. O esforço de sorrir deitou tudo a perder.
oh meu, ainda nã aprendeste a nã ser anónimo??? anda cá filhe, quê ensino-te!
ResponderEliminarESte anónimo só se identifica pela fotografia ... eheheh
ResponderEliminareu gosto de ser anónimo, primeiro porque acho que é um nome giro, sei lá...
ResponderEliminardepois porque assim vocês não sabem que eu sou eu, tás a morder?