Um caso vergonhoso

A Ensitel pretende "calar" uma cliente que não ficou satisfeita com o atendimento e a resolução de um problema com um telemóvel e que expôs os seus pontos de vista num blog pessoal.
Os senhores desta empresa querem que este consumidor/(ex)cliente apague os seus comentários.
A medida é bem tipica de uma certa forma estar de certas empresas e, devem ser denunciadas.
O que está ao meu alcance?
Considerar a empresa como hostil ao consumidor e portanto desencorajar amigos e conhecidos a não comprarem lá.
Todavia, façam favor de tomar conhecimento desta telenovela aqui:
http://jonasnuts.com/387191.html

Este é também um bom exemplo de como uma estratégia mal pensada, mal utilizada vai trazer mais prejuízo à empresa do que beneficios.
Nem preciso de ficar a desenvolver o tema, pois na blogosfera o assunto já corre e entre o pessoal ligado às tecnologias a Ensitel vai ter que trabalhar muito para conquistar alguma confiança.
O assunto noutros locais:
http://aeiou.expresso.pt/ensitel-enxovalhada-nas-redes-sociais=f623158
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=135029
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1744248

Para a Maria João
QUE A FORÇA ESTEJA CONTIGO!

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