Rapidinhas
Muita coisa aconteceu desde o último post.
Todavia, na impossibilidade de recuperar o atraso e o que o Google entendeu perder (o blogger esteve down durante dia e meio e perdeu configurações de design e posts que tínhamos colocado), deixo aqui os últimos espantos deste e doutro mundo:
- Médicos desligam metade do cérebro a criança com Sturge-Weber. A notícia, um avanço da tecnologia médica que merece elogios e relança a esperança, merece uma referência especial pelo comentário acrescentado pelo joséduarte
"Uma operação espantosa para o Reino Unido, mas banal em Portugal. Há muito que os eleitores do PS vivem só com meio cérebro. Alguns, nem com isso."
- Homem tenta embarcar num comboio, acompanhado por um ponéi.
Não não foi em Portugal foi em terras de Sua Majestade a Rainha ISabel II.
- Uma americana tentou vender por 1.200.650€ um pedaço de rocha que diz ser da Lua.
Na américa a venda de rochas lunares dá direito a prisão. Apalpar as empregados do Sofitel também!
Mas como ainda não se sabe se a rocha é realmente da Lua, ainda pode escapar.
O que sabemos é que a senhora não pode argumentar que a comprou no Walmarket.
Escusam de olhar para ela, a Lua, a ver se lhe falta alguma coisa ... eu já espreitei e não vi nada ...
- Um homem, Edward Smith, admite que teve relações com cerca de 1000 ... automóveis. Pois coitado, sofre de mecanofilia, tema de um documentário do Channel 5. A notícia nada dizia sobre a hipotética descendência do sr Smith. Por outro lado, também não é conhecida nenhuma queixa sobre ele pelo qual se deve concluir que o acto foi ... sexo consentido! O que a notícia não dizia era se a actual "companheira" do Sr Smith era algum chaço ...
- Não está no memorandum da troika, mas poderia ser um incentivo ao aumento da produtividade, seguir o exemplo de uma firma alemã que ofereceu uma recompensa ... não tenho palavras ... original, ok! ao seus trabalhadores: uma orgia com meninas para todo o serviço ... mas mesmo todo! Segundo se sabe, não são empregadas do Sofitel!
Penso que seria um bom exemplo a seguir em Portugal, porque os portugueses por um queca até são capazes de fazer alguma coisa. Os funcionários públicos, como muitos já passam o tempo a coçar os ditos ... ficavam a ver.
- Notícia notícia é aquela que afirma, de acordo com a opinião de um juíz, que o(s) crime(s) de que é acusado o sr DSK/ex-FMI, em Portugal poderia apalpar e violar as empregadas do Sofitel à vontade que não seria preso. Uma excelente notícia para os violadores e apalpadores de empregadas de hotel que se sentiam discriminados.
- Num exemplo de produtividade, bem ao gosto germanico, o pessoal de Tentúgal produziu (gosto alemão) 12 metros de Pastel (gosto português) de Tentúgal.
- um vulcão islandês, de nome impronunciável, cospe cinzas e pó. A azia desta convulsão foi esperada e conta-se que ela chegará a aborrecer os lusos para o meio da semana. Danada azia islandesa. Neste momento já chegou à Escócia (toca a levantar a saia e a tapar o nariz) e ao norte do Canadá (não vive lá ninguém, como é que a gente sabe?). Terça, chegará a Espanha. Aviões? bom, por agora ainda voam, depois? às tantas só se forem dos de papel !
Amanhã, mais haverá a contar sobre a loucura do mundo pronta a ser recontada!
Comentários
Enviar um comentário
Os comentários são sempre bem vindos.
Palavras, ideias ofensivas ou linguagem menos correcta não terão o privilégio de serem publicadas.