Estou casada com um PAI!

Estou casada com um PAI !



Este é o meu post do Dia do Pai!


Mas vou falar … de como é estar casada com um Pai!


Quem é solteira não percebe, quem é filha não entende, quem não tem filhos não conhece!


O Pai das minhas filhas se não existisse, tinha que ser inventado!


Ainda agora, delicia-me quando tenta acordar a mais nova com brincadeiras (que só lembram a um Pai e que são “irreproduzíveis” por uma Mãe ensonada!); quando sai de casa depois de jurar que não volta a sair, para ir buscar a mais velha que por preguiça não levou o seu próprio transporte, e agora quer regressar confortavelmente a casa!


Desespera-me, quando uma lhe diz – “vou sair, até amanhã” e sai porta fora, e ele impávido e sereno (ou talvez não) continua com os auscultadores nas orelhinhas e diz “até amanhã filha”( sem lhe perguntar onde vai, com quem vai, se vai agasalhada, com quem vem, para ter cuidado, para ter juízo como eu faria…ou faço…!!


Pais!!! De meninas! Pffff


Eu é que tenho que “domar” os caracóis da mais nova, mas é a ele que ela pede opinião!!!


Foi a mim que a mais velha fez as confidências, provavelmente, mais difíceis da sua vida , mas é ele o seu eterno “cúmplice” !


Ciúmes, eu ??


Nã!!


Bem…às vezes !!


Mas estar casada com um PAI é assim, e eu não seria feliz se assim não fosse!


Boa tarde do Pai, maridinho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio