blasjhgy6khbergcnx vngf



Dia feio, mau! 

Tá escuro, chove bué, estou ensonada
Já fui regada pelas nuvens hoje vezes sem conta
Para tentar melhorar o meu aspeto , recorri à maquilhagem e só piorou … esborratei o rimel e o tapa olheiras só as fez sobressair ainda mais.
 Saí, entrei dentro de casa, da garagem, do elevador 50 vezes carregada , com guarda chuva, chaves várias, cesto da roupa para passar a ferro, carteiras e carteirinhas…
A roupa não me assenta bem…nem está calor nem está frio, mas como é Novembro e chove tenho que me “entrapar” de inverno. BHGgjjrydFKJYI!!
Deixei cair o comando da garagem e as pilhas espalharam –se pelo chão.
Dei de beber ao meu carro e pensei que com aquele dinheirinho comprava uma carteira gira que vi na Desigual!  Paciência! Ou então vou vir trabalhar de bicicleta!!
Tenho que começar a trabalhar!
Tentei outro café! Não resultou! 
O meu ânimo continua encharcado! Bsdsdhgefu

Deveria fazer um telefonema de Parabéns, mas em vez disso vou ter que fazer um outro  a dizer umas quantas palermices, fingindo que estamos todos fixes , alegres e contentes e que o mundo continua a girar mesmo quando os que amamos não estão ao nosso lado! 
Ele girar, gira, mas sem o mesmo brilho!
Dia mau! 
Feio! 
Lfkgheriutjyukjk 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio