No fundo do baú

Inicio do inverno.
O tempo das saídas terminou.
Os fins de semana são tempo de estar no ninho, ora por atividades académicas mais intensas (festas académicas, testes e exercícios) ora por compromissos de ensaios de coro, de dança, festas de aniversário ou por simplesmente ... ócio.
Resta, então recordar os tempos de "vadiagem".

Na arrumação que o meu mac precisava defrontei-me com mais alguns recortes fotográficos, não editados (sem retoques) que a falta de tempo e paciência me inibiram de colocar no blogue das Aventuras Digitais.
Pois aqui ficam.
Acontecimento:
Passeio Medieval de (Santa Maria da) Feira
Gozem.
O fantástico espaço onde se tudo acontece
 Espaço para o namoro (desconhecidos)
 Brincadeiras com o fogo, até aposto que "fizeram xixi na cama"

 é caso para afirmar que quem brinca com o fogo pode ...
 mas não, a mocinha sabe o que faz.
 mas não tentem fazer isto em casa, ok.
 Boa disposição. Por acaso até conheço as senhoras em causa, garanto que até a este momento só tinham "bubido águita".
 O sujeito das pelingrafias ... muito gosta ele de carregar no botãozito, olhó ó boneco ... xixiiiii!
 Mais do que representar é preciso viver ...
Eu vivo, sim sou eu, vivo mesmo assim ...(risos/LOL, galhofa, fun), já não aguento a cacimba na careca ... eheheh
Mas como sabem tenho uma especial adoração pelos calcantes dos medievos



Para pôr um fim a esta recordação ... relembro que o descanso do viajante também se faz de esplendor na relva (referência cinematográfica ao famoso)!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio