Incrível não É!

A nossa malta não consegue mesmo entreter-se de outro modo.
Isto é, eles entretêm-se, mas o pudor e os bons costumes inibem-me de os deixar, hum! passemos à frente.
Quê?! está bem mas eu sou um trabalhador incansável que não posso abandonar a minha eterna ligação ao mundo do trabalho, motivo pelo qual, justifico claramente, ter um computador sempre comigo em qualquer sitio e a qualquer hora.
Agora o pessoal novo? são mesmo viciaditos. Acho que na verdade são mesmo janados. Agora é o Sims 3.
Não acreditam?
Pois aqui vai ...
E sabem o mais curioso é que a mais nova, tinha na mala o Magalhães para trazer.
Eu fui um pouco persuasor e ela não o trouxe.
Os outros dois escaparam-me.
Da próxima tenho que passar revista às malas (rir, sff).
Até amanhã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio