Preparativos ...

Me desculpem, mas depois dos preparativos para as férias, preciso com carácter de urgência de ... férias ?? ou será de um dia de trabalho ??? Ahahah, estou a ficar louco ?
Bom, ainda não.
Amanhã partimos para férias para o norte.
Vamos meter no fusca, 5 "persons":
- Eu (o paizão, é o tamanho do pneu que define o meu estatuto),
- a mãe (tratou das migas e das sopas),
- a filha mais velha com o namorado (eh! pois nada de comentários ok, quando chegar a V vez eu quero ver, aliás, espero bem que a mais nova só comece a namorar daqui a uns tempos, senão não sei muito bem aonde os pranto), aonde ia eu, ah pois,
- a mais nova.
A bicharada fica em casa.

A ideia deste blog é dar a conhecer a nossa aventura, de andar por este país, enfiado num carro, a visitar as "belezas naturais" e a conhecer o nosso país.

Por isso, vamos postar umas fotos e se conseguir, uma crónica de cada um deles e delas ...
Por agora, vou fazer a mala, pôr o conta minutos no aquário, pôr as pilulas na caixinha das tomas e depois alienar um cadito em frente à tv.
Até amanhã.

Isto é uma grande ideia mas depende de dois factores essenciais:
!º - termos banda larga lá pelo norte, na casita onde vamos ficar;
2º - o computador colaborar, pois vou levar uma máquina já antiga que tem sido o meu companheiro
de grandes aventuras, mas já passou por muitas mãos e não sei como se vai portar, é o que coitadito já é de 2003.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio