Faz anos

Foi a 31 de Março de 2006 que perante uma "multidão" de familiares e amigos que Eu e a Ron/São demos o 'nó', garantimos perante o Estado e a Lei que passaríamos a apresentar declaração de rendimentos em conjunto ... maneira gira de dizer que nos casámos.
Data importante, mas apesar de tudo sem a expressão afectiva do significado do 16 de Maio - dia em que começámos a namorar. Ah, querem vocês saber o ano ? Ããm, pensavam que me apanhavam? Não. Foi em 2001.
Por isso, faz 24 anos que nos casámos e 29 que namoramos.
Bué de tempo, não é?
Pois, muita coisa aconteceu.
Duas filhotas amorosas, uma quase universitária, outra mais pimpolho ainda, mas na idade de começar a voar por ela própria. Eu encalhado profissionalmente, a minha senhora mudança após mudança, lá encalhou também. Mas se profissionalmente as coisas podiam ser melhores, socialmente as coisas são simpáticas, pessoalmente, vamos tendo que 'comer' e de vez em quando dá para uns desvarios. Uma coisa é certa não estou nem um bocadinho arrependido ... bem pelo contrário, posso considerar-me um gajo com sorte. Só espero que ela continue, a Sorte, com a minha mulher, as minhas filhas, os pais e sogros, os amigos ... isto é, a tralha toda atrás.
E para o ano haverá mais um aniversário ...

Hoje as comemorações serão mais frustes porque temos que fazer as malas pois amanhã é dia de FÉRIAS e abalar para o Algarve.




Comentários

  1. Apesar de o 16 de Maio das nossas vidas ter sido em 1981 e não em 2001...também não estou arrependida maridão!
    Excepto quando ressonas e me acordas!!
    Mas as minhas "bolinhas" milagrosas salvam o casamento e o soninho agora é de anjo!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos.
Palavras, ideias ofensivas ou linguagem menos correcta não terão o privilégio de serem publicadas.

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio