Resumo

Por razões diversas não tem sido possível actualizar as nossas aventuras ... sociais e gastronómicas.
Pois aqui vai uma breve síntese.
Como já referimos no passado ... um jantar de Racletes orientado pelo Ruca & Pála

Seguiram-se momentos altos de elevada patissirie (?, ai ai o meu francês) francaise, ok, pastelaria meu! com bolas de berlim de chorar e enjoar por mais e umas natinhas do casal Anocas e Toino.

Não me quis ficar atrás deles e arrematei com um Arroz de Bucho ... à moda da parvónia onde trabalho. Andei 3 dias a comer bucho, mas não me importei e lá em casa também não.


Bom, geralmente o pessoal antes de iniciar estes repastos, avia-se com um gostoso caldinho da horta, para ajudar a forrar o estômago para os desvarios que se seguem ... sim, porque, os anitos nestas andanças, ensinam-nos uns truques para aguentar a paródia com mais prazer, de degustação.
Garanto que não é uma barriguinha com fome que melhor aprecia a comida ... vão por mim!
Ora bem estava eu na sopinha ...

No último sábado, "ós despois" de uma tarde na vadia, não sobrou muito tempo para as artes culinárias ... mas uns cachorros à Ruca ... olha só, não estão apetitosos?!

Deliciosos, não acham ?
E para acabar, terminámos com uma Baba ... de Camelo e um Doce de Leite.
Produções da São e da Anita.
Confiram

Da baba não tenho registo, mas fica o Molotov (que o paladar tenha em descanso ...) de outras aventuras

Para encerrar o repasto, uma cafézinho do jorgito clooney.
Uma vez sem exemplo, seguiu-se uma sessão de Xixa (iá meus) de maçã.

E agora perguntai: Estes gajos passam a vida a comer ? e em patuscadas?
É ... será que é possível melhor programa?
Detecto alguma inveja ...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio