Palavra de Honra que gostava ...

... de saber:
- quem é o licenciado em "contas" que as faz para dar isto?
ou
- quem é que tem o que me falta, que não me dá o que deveria dar?
Atentem bem nesta notícia:

O original da notícia fica aqui
Diário Digital

Agora me digam, onde é que está o resto?
porque eu ainda não recebo isso, quanto mais em 2006 ???

Que raiva !!!!!!

São notícias destas que fazem a política. Com base em cálculos que nada têm a haver com a realidade do Zé.
Por essas e por outras é que cada vez gosto menos deles e cada vez estou mais reaccionário.


Comentários

  1. é que aquelas licenciaturas são de marca!
    as nossas devem ter certificação da lojas dos chineses...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos.
Palavras, ideias ofensivas ou linguagem menos correcta não terão o privilégio de serem publicadas.

Mensagens populares deste blogue

Caracois, Tremoços e Sandes de Paio